The Start Of Us - Lauren Blakely

The Start Of Us (No Regrets #0.5)
Lauren Blakely
Eu só queria uma tatuagem. Uma marca no meu corpo para me lembrar de quem eu costumava ser. Algo para segurar quando eu começasse a minha penitência por todas as coisas que eu tinha feito de errado, as escolhas erradas que eu tinha feito no momento em que eu fiz dezenove anos. Em vez disso, eu encontrei uma noite de possibilidade, da verdade, da esperança para o futuro. E a conexão física mais intensa que eu já tive. O único que eu já tive, e que eu nunca vou esquecer. Trey... Quando ela entrou na minha loja de tatuagem, eu sabia que ela era como eu. Harley tinha segredos. Ela teve um passado bagunçado, e as coisas que ela queria fugir, ou esquecer que aconteceram. Eu não podia deixá-la ir. Então, nós concordamos em uma noite - para gastá-lo juntos passeando pela cidade, conhecendo um ao outro, o relógio tiquetaqueando porque sabíamos que o amanhã traria um fim à possibilidade de um de nós. A não ser que esta noite fosse apenas o começo. Como pode uma noite ser o começo de algo quando o amanhã tem que acabar?

Um comentário:

Anônimo disse...

Obrigado pelas informações sobre Twitter