Bad Things - R. K. Lilley

Sinopse
Trilogia Tristan & Danika - Volume 1
Spin-off* da trilogia Up In The Air

Danika não teve uma vida fácil. Sendo incrivelmente atraída por meninos maus nunca ajudou a torná-la mais fácil. Um olhar para Tristan, e cada célula do cérebro que ela possuía vira fumaça. Este homem era problema com um P maiúsculo.
Ela já sabia. Bad boys eram ruins. Especialmente para ela. Considerando sua história, estava louca para pensar ao contrário. Então, porque louco tem que se sentir tão bem? Por quanto se lembrava, Danika tinha sido focada no futuro, com um único propósito. Tristan veio e ensinou-lhe tudo o que havia para saber sobre o desapego, e viver no presente. Ela caiu, duro e profundo. Claro que, só fez seu impacto com o solo muito mais devastador. Bad Things é sobre Tristan e Danike, e seu acidente de trem de uma história de amor. (Não revisada.) *Spin-off é uma série derivada de outra.

13 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber se tem uma continuação?
OBS:amo o seu blog.

Gabriela disse...

Sim, é uma trilogia, mas não tem uma data de lançamento para o segundo já aqui o primeiro foi lançado esse mês... Obrigada!!

Anônimo disse...

Poderia enviar o livro para o meu e-mail por favor andressa_zeghaib@hotmail.com

Unknown disse...

Fiquei sabendo que o Grupo Cel que faz traduções fechou no Facebook, sabe se é verdade. Pois eles traduzem muito bem e essa série eles fizeram os anteriores.
Obrigada

Gabriela disse...

Realmente não sei :/ mas tem muitos grupos de tradução que não querem os livros no facebook. Sim, o grupo CEL fez a tradução de Up In The Air e da Novella Lana, mas como esse não é revisada e não é deles, talvez eles façam.

Unknown disse...

Valeu Gabi, e parabéns pelo blog, adoro!!!!!

Unknown disse...

Meninas, eu já tenho a versão revisada, querem para disponibilizar?
Bjs.

Gabriela disse...

A versão é do grupo CEL e infelizmente os livros desse grupo não podem ser postados em blogs :/

Anônimo disse...

Alguem tem o livro em ingles??

Crisinha Sousa disse...

Se alguém tiver a versão de Tristan e Danika revisada, por favor me envie.
Meu e-mail é crisinhams01@gmail.com
Obrigada.

Montoya disse...

Olá! Poderiam me enviar aversão revisada. marciadai@yahoo.com.br
Amei seu blog parabéns. Beijos.

Anônimo disse...

Olá! Poderia me enviar a versão revisada?
dricarochac@hotmail.com
Obrigada

Unknown disse...

Rejane,pode mandar a versão revisada? andrealdamazio@gmail.com
Obrigada!