Forbidden Surrender - Priscilla West

Fordidden Surrender (Surrender #1)
Priscilla West
"O que lhe dá emoção, Kristen?" A hora que eu vi Vincent Sorenson, eu soube que ele era um problema. Bilionário. Bad boy. E perigosamente sexy. Ele era tudo o que eu desejava, e nada que eu precisava. Infelizmente, eu não podia evitá-lo. Os superiores na minha empresa decidiram que precisava de seu negócio, e eu estava no time para trazê-lo. Vincent Sorenson não parecia tão interessado no negócio tanto quanto ele estava em mim, mas eu sabia que era melhor deixar a porta fechada. Se eu me envolvesse com ele, seria apenas para desenterrar a dor que eu passei anos tentando enterrar. Eu pensei que tinha tudo sob controle, mas eu seriamente subestimei o charme sedutor de Vincent. Eu logo descobrir quão delicioso seria a sensação de deixar-me cair nesta rendição proibida.

6 comentários:

Unknown disse...

Esse livro e otimo.vc sabe quando sai a sequencia? são quantos livros...

datileo disse...

Amei o livro doida nos outros, sabe quando sai?

Anônimo disse...

Porque não consigo fazer o download do livro?

Anônimo disse...

Link do livro está quebrado.

Unknown disse...

Adorei a sinopse mas não estou conseguindo baixar nenhum livro, porque?

Unknown disse...

Adorei esse livro. Quando sai o próximo? São quantos livros a série?