Sinners on Tour - Olivia Cunning

Clique nos títulos dos livros para baixá-los.
Para ele a vida é só a música, sem jogos... Quando Brian Sinclair, compositor e guitarrista principal da banda de metal mais quente do momento, perde sua centelha criativa, será preciso noites completas de paixão pecaminosa para libertar seu gênio reprimido. Ela é a única a chamar a melodia... Quando a sexy psicologa Myrna Evans sai em turnês com os Sinners, todos os rapazes da banda tentam seduzi-la, mas Brian é o único em que ela quer pôr as mãos. Então, o comportamento selvagem e descontrolado dos dois amantes solta faísca em toda a banda para um novo patamar de glória... e de pecado. 

O fim de uma relação pode quebrar seu coração... O vocalista de rock, Sed Lionheart leva milhares de mulheres ao delírio com sua voz. Mas o palco é o único lugar lugar me que Sed sente paixão, desde que perdeu Jessica. Mas ele está disposto a quebrar as regras... Ela quebrou seu coração, uma estudante de direito chamada Jessica rompeu seu noivado com Sed, determinada a ser bem-sucedida por seus próprios meios. Mas nenhuma outro homem jamais a tocou como Sed... Depois de um encontro casual e escondido entre Jessica e Sed, o desejo foi acordado. Agora, além do risco do desgosto mútuo cada vez que se encontram, eles estão em perigo de de expor e causar um escândalo.

O aparentemente doce e tímido baixista, Jace Seymour, tem um fetiche BDSM e sua dominatrix atual, Aggie, não é intimidada sobre a marca dele que também é a dela. Mas ela pode realmente força-lo a se submeter, ou será que Jace virará a mesa trazendo as mais escuras de todas as suas fantasias sexuais para a vida?

14 comentários:

Anônimo disse...

Você gosta dessa serie?e boa?
Obrigado amo seu blog

Letícia PS

Gabriela disse...

Ela não é do tipo light que nem outras como Runaway Train da Katie Ashley, mas é bem legal... Até agora eu ó li os dois primeiros e curti bastante e a Olivia é uma ótima escritora

Unknown disse...

To amando essa série, não vejo a hora e chegar o livro 4 e 5.

Anônimo disse...

O Livro 4 será lançado em agosto, mas o livro 5 já está disponível. Administradora do Blog se você quiser eu o tenho. Só me informe para onde eu mando.

Anônimo disse...

por favor pode mandar o livro 5 para o email rosangelap73@hotmail.com

taisxamaral disse...

Me manda o livro 5 .taisxamaral@gmail.com .obrigada

Anônimo disse...

obrigada pelo livro rosangelap73@hotmail.com ,quando voce tier o 4 mandar para mim bj agradecida

Anônimo disse...

Poderia me mandar o livro 5 para tbm ? giulinha2000@live.com
Obrigada
Bjs

Denise disse...

Poderia me mandar o 5 ? terminei de ler o 3 e to loca pra ler o resto denisethamara@hotmail.com
obrigada

Eliana disse...

Adoro esta série. Você pode me enviar o nº 5?

eliana.ve@gmail.com

Obrigado.

Unknown disse...

Flor tem como enviar para o meu email o livro 5?
pamella.fontella@yahoo.com.br

Obrigado

Mili disse...

Por favor!!! O livro 5 está traduzido??? Eu o consegui traduzido, mas está muito ruim, fora de contexto. Se alguém o tiver com uma tradução que dê pra entender por favor me mande. emiu080778@gmail.com

Elaine disse...

Poderia por favor enviar o 5 pra mim?
c_ealmeida@hotmail.com.

Obrigada,

dib05.blogspot.com disse...

Por favor quen tiver o 4 e o 5 mande no meu email leiliane05@hotmail.com