Mile High - R. K. Lilley

Sinopse
Trilogia Up In The Air - Volume 2

James iniciou Bianca em um mundo escuro de dor e paixão. Ele ensinou-a sobre sua própria submissão e natureza masoquista, e ela caiu  profundamente no amor pelo inegavelmente encantador e impossivelmente bonito Sr. Cavendish, mas um doloroso mal-entendido e a volta de um demônio brutalmente violento do seu passado foram combinados com uma Bianca oprimida. Confusa e ferida, ela o afasta. Já faz mais de um mês do ataque e hospitalização, e desde que ela disse à um perturbado James que precisava de espaço, mas seus sentimentos não foram embora. Mesmo que ela soubesse que era apenas uma questão de tempo antes que ele lance seu feitiço nela de novo...

10 comentários:

Unknown disse...

gabi, eu quero!!!! me manda? kisses

YayaBretas disse...

Muito obrigada por compartilhar, Gabriela, voce é um anjo mesmo... rsrs
bjs

Anônimo disse...

Gabi eu querooo... só que o link não esta funcionando.... pode colocar de novo, ou me mandarno meu e-mail... anahb.fanfic@
gmail.com

Gabriela disse...

Não estou conseguindo te mandar o livro, tem outro e-mail? Beijos

Madalena Cavalcante. disse...

Gente tbm não consigo baixar, alguém pode me mandar pfvr!
madalenac.silva@hotmail.com

Dayanne disse...

Meninas, queria muito ler o livro só que não estou conseguindo baixar, teria como alguém me enviar??

dayanneseguranca@gmail.com

Obrigada!

Anônimo disse...

procurei o link para baixar em tudo que e site e so achei akii.
obg :D

Anônimo disse...

Não to conseguindo baixar. Me manda por email por favor to louca pra ler, k_naiaraegidio@hotmail.com

Unknown disse...

Não consigo baixar. Pode enviar no meu email? Juh.marinni@gmail.com obrigada!

Angelik@ disse...

Esta trilogia e' magnifica,uma historia com muito conteudo,maravilhosa mesmo,o final e emocionante e surpreendente adoreiiiiiiiii,parabens pelo blog e' rico em conteudo todos os livros que procuro acho aqui ,to viciada.......