The Rocker - Terri Anne Browning

Clique nos títulos dos livros para baixá-los.
Fazer turnê com quatro roqueiros é uma coisa de sonhos... Pelo menos é isso o que as pessoas me dizem. Para mim, esses quatro roqueiros são a minha família. Eles cuidaram de mim a partir do momento que eu tinha cinco anos de idade. Protegeram-me de minha mãe e de seus ataques de bêbada e viciada em drogas. Quando eles ficaram famosos continuaram a cuidar de mim. E quando o meu monstro de uma mãe morreu, eles assumiram como meus guardiões. Nos seis anos desde que isso aconteceu, eu tenho cuidado dos quatro homens que significam tudo para mim. Eu cuido deles da mesma forma que uma vez eles tomaram conta de mim. Eu lido com todo o trabalho sujo nos bastidores de uma vida de roqueiros. Não é sempre bonita. Às vezes chega malditamente perto de repugnante, especialmente quando eu tenho que me livrar de seus casos de uma noite. Ugh! Cuidar deles não me incomoda embora. Quero dizer, não é como se estivesse apaixonada por um deles. Isso seria uma loucura. Se apaixonar por um roqueiro NÃO é inteligente. Ok, então eu não sou inteligente. Eu amo meus rapazes, e um deles meio que segura meu coração em sua grande mão de roqueiro. Mas eu estou lidando. Tenho sido capaz de manter isso o meu pequeno segredo por anos. Não estou, no entanto, lidando com esse micróbio que eu pareço ter apanhado. Isso me assusta como o inferno. Eu odeio médicos, mas de repente estou mais preocupada em descobrir o que está errado comigo do que com o que o médico podia fazer para mim. Quando recebo os meus resultados do teste a minha vida nunca mais será a mesma...

Layla teve uma vida dura. Ficou por conta própria em uma idade jovem, tendo sempre que fazer o que precisava ser feito apenas para sobreviver. Agora ela tem duas outras pessoas dependendo dela e precisa de um trabalho rápido antes que sejam despejadas. A entrevista de emprego a apresenta a Jesse Thornton, o delicioso baterista dos Asas do Demônio. Ele lembra-a de todos os erros do seu passado, mas é também sua esperança para o futuro. Jesse nunca deixou ninguém entrar. A única família verdadeira que ele alguma vez teve são seus irmãos de banda e Emmie, a única mulher que ele já amou. Mas, então, Layla entra em sua vida e ele faria qualquer coisa para conseguir um gosto dela. Ele pode ultrapassar suas próprias inseguranças e permitir que essa mulher entre em seu coração?


#3 Drake
#4 Shane
#5 Nik
#6 Ainda desconhecido
#7 Axton

13 comentários:

Núccia disse...

quando vão publicar o livro The Rocker That Needs Me (The Rocker #3) traduzido??? Eu já tenho ele mas em inglês.

beijoss

Gabriela disse...

quando o grupo responsável pela tradução dessa série traduzi-lo...

Unknown disse...

estou apaixonada pela série. Os personagens são muito carismáticos e as estórias são muito bem escritas. Minha nova autora preferida! :D

Gabriela disse...

Somos duas haha Estou louca pela de Drake e Lana, eles parecem lindo juntos. Ainda bem que a série tem 7 livros!

Anônimo disse...

oi , Gabriela o 4º livro com certeza é do irmão gemeo do Drake e ultimo itegrante da banda e os outros 3 de quem são ?

Evelyn Guimarães

Gabriela disse...

o livro 5 é do Nik, porque a autora só resolveu fazer o POV do casal a partir do segundo então quem contou a história de Ember e Nik foi a Ember, nele podemos ver o POV dele. O livro 6 ainda não tem personagem, e o livro 7 é do Axton, um artista de outra banda que é amigo deles.

Anônimo disse...

Obrigada pela informações ! aguardando ansiosa o 3º tomara que não demore !


Evelyn Guimarães

Anônimo disse...

Estou viciada nessa serie,muito bem escrita,personagens apaixonantes e os caras da banda(suspiros)ufa.Enfim super recomendo fale a pena ler.
Obrigado pelo maravilhoso blog.

Unknown disse...

Como vc consegiu em inglês?Vc comprou ou baixou da internet?. Obrigada..Meu nome é Gilmara.

Ingrid Lazarini disse...

Oi, eu gostaria que alguém me enviasse o 1 e o 2 livro, por favor?
Estarei esperando....
Beijoos,
Obrigado!

Unknown disse...

voce poderia me mandar o em ingles?

Amanda Ribeiro disse...

Gente quero o do Drake em inglês :'(
Não acho em nenhum lugar para baixar grátis!

Gi disse...

No blog rosa book já encontrei o 3. Gisele