Covenant - Jennifer L. Armentrout

Clique nos títulos dos livros para baixá-los.
Durante três anos, Alexandria viveu entre os mortais - fingindo ser como eles e tentando esquecer o dever que tinha sido treinada para cumprir como a filha de um mortal e  um semideus. Aos dezessete anos, ela já aceitou completamente que é uma aberração para os padrões mortais... e que ela nunca vai estar preparada para esse dever. De acordo com a sua mãe, isso é uma coisa boa. Mas, como todos os descendentes dos deuses sabem, o destino tem um jeito de sempre conseguir o que quer. Um terrível ataque força Alex a fugir de Miami e tentar encontrar o caminho de volta para o lugar onde a sua mãe havia avisado para nunca voltar - o Covenant. Cada passo que a traz mais perto da segurança é mais um passo em direção à morte... porque ela está sendo caçada pelas mesmas criaturas que uma vez foi treinada para matar. Os daimons encontraram-na.

Os Hematoi descendem da uniam de deuses e mortais, e os filhos de dois Hematoi puro-sangue têm poderes divinos. Filhos de Hematoi e mortais... bem, nem tanto. Meios-sangues só tem duas opções: tornar-se Sentinelas treinados que caçam e matam daimons ou tornar-se servos nas casas dos puros. Alexandria de dezessete anos prefere arriscar sua vida lutando do que esfregando resíduos de banheiros, mas ela pode acabar fazendo isso de qualquer maneira. Existem várias regras que os alunos do Covenant devem seguir. Alex tem problemas com todas elas, mas especialmente com a regra nº1: Relações entre puros e meios-sangues são proibidas. Infelizmente, ela está se apaixonando pelo totalmente quente Aiden, que é um puro-sangue. Mas apaixonar-se por Aiden não é seu maior problema - ficar viva tempo suficiente para se formar no Covenant e se tornar uma Sentinela é. Se ela falhar em seu dever, enfrentar um futuro pior que a morte ou escravidão: ser transformada em um daimon, e ser caçada por Aiden. E isso seria uma droga.

Existe a necessidade. E depois existe o destino... Estar destinada a se tornar algum tipo de tomada elétrica sobrenatural não é exatamente impressionante - especialmente quando a "outra metade" de Alexandria está em todo lado que ela vai. Seth está em sua sala de treinamento, fora das suas aulas, e continua a aparecer em seu quarto - isso não é legal. A conexão entre eles tem algum benefício, como afastar os pesadelos do confronto trágico com a mãe dela, mas não tem efeito sobre o que Alex sente pelo proibido Aiden puro-sangue. Ou sobre o que ele fará - e sacrificará - por ela. Quando daimons se infiltram no Covenant e atacam estudantes, os deuses enviam fúrias - deuses menores determinados a erradicar qualquer ameaça aos Covenants e aos deuses, isso inclui o Apollyon... e Alex. E se isso e hordas de monstros sugadores de éter não for ruim o suficiente, uma ameaça misteriosa parece disposta a qualquer coisa para neutralizar Seth, mesmo que isso signifique forçar Alex na servidão... ou matá-la. Quando os deuses estão envolvidos, algumas decisões nunca podem ser desfeitas.

A história está se repetindo, e as coisas não correram bem da última vez. Alexandria não tem certeza de que vai conseguir sobreviver até seu aniversário de dezoito anos - até o seu Despertar. Uma ordem fanática a muito tempo esquecida está tentando matá-la, e se o Conselho alguma vez descobrir o que ela fez no Catskills, ela é um caso perdido... e Aiden também. Se isso não é ruim o suficiente, sempre que Alex e Seth passam tempo "treinando" - o que realmente é apenas uma palavra de código de Seth para algum tempo de contato próximo e pessoal - ela acaba com outra marca de Apollyon, o que traz um passo mais perto de Despertar antes do previsto. Ótimo.

Aiden St. Delphi irá fazer qualquer coisa por Alex. Mesmo se isso signifique fazer a única coisa que ele nunca se perdoará por fazer. Mesmo se isso signifique fazer guerra contra os Deuses.

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei, obrigada por postar

Unknown disse...

ola, adoraria que me avisasse assim que vc postar o ultimo livro. Agradeço desde já. Juliana(julyana_alves_costa@hotmail.com)

Laís disse...

Amei a série! quando é que vocês vão disponibilizar o livro 4?