After Dark - Sadie Matthews





Clique nos títulos dos livros para baixá-los.
Essa série provocante vai cativar, envolver e, até mesmo "intoxicar" a leitora como nenhuma outra. Perfeita para aqueles que amaram 50 Tons de Cinza, mas ficaram querendo mais... A história central se passa em Londres, nos bairros mais badalados dessa encantadora cidade. Mas os protagonistas, Beth - graduada em História da Arte, e Dominic - consultor do mercado financeiro, vão se aventurar também na Croácia, Turquia e NYC. Profundamente intensa, romântica, provocante e sensual, essa série vai levar a leitora a um lugar onde o amor e o sexo são liberados de seus limites. Fãs de E. L. James e Sylvia Day vão se manter acordados tarde da noite com "Chamas na Escuridão." (Não revisado)

Todos os dias eu acordo com a mesma palavra passando pela minha mente. Uma palavra... Dominic. O estranho é que as vezes é apenas uma declaração, como uma reafirmação ou um mantra, uma expressão de fé. As vezes é uma questão - Dominic? Como se eu estou esperando que sua voz ecoará na resposta pela minha mente e tranquilizar-me que ele ainda está pensando em mim, ainda é meu. Que ainda estamos ligados. E para os outros, é como um grito, um apelo desesperado em meio à escuridão da noite, assim como quebras de dia. Mas não importa o quão duro eu escute, eu nunca ouvi qualquer resposta. As vezes é difícil manter a fé, acreditar que ele vai voltar para mim. Mas eu sei que ele vai. Eu só não sei quando. (Não revisado)

4 comentários:

Unknown disse...

To amando essa serie, tem alguma previsão de quando sai o próximo?
Há ! Parabéns amo seu blog!

Gabriela disse...

Ele já foi lançado há algum tempo, mas não tem quando vou ter disponível a tradução :/ Obrigada!!

Unknown disse...

Acabei de ler os três livros adorei, apesar de achar Dominic um pouco distante as vezes, mas faz parte do personagem.....porém recomendo a todos Beijos

Eva Maciel disse...

O link para o midiafire está dando erro, não dá pra baixar.