Forever You - Sandi Lynn

Sinopse
Série Forever Black - Volume 2

A vida de Connor Black consistia em sua empresa e em usar as mulheres. Nunca seria amor, relacionamentos ou uma vida de conto de fadas. Fatos que resultaram em uma tragédia pessoal, o tornaram emocionalmente morto e danificado para isso. Connor Black jurou  nunca mais amar ou se apaixonar por uma mulher, isso até Ellery entrar em sua vida por acaso e mudar tudo para sempre. Ele começa a experimentar sentimentos e emoções que nunca havia sentido antes. De repente, ele se viu arrastado para seu mundo. Veja agora Forever Black pelo ponto de vista de Connor. (tradução mecânica não revisada)


6 comentários:

Anônimo disse...

vc pode mi enviar o 1º e o 2º pq eu não consiga baixar meu email e: Larissalimabatista@hotmail.com

Rissia Ribeiro disse...

Me envia esse livro por favor !
rissia16@hotmail.com

Dani disse...

Olá, amei o seu blog, lindo lindo!! Você poderia me passar o segundo livro por e-mail ddanny_martins@hotmail.com Obrigada!! bjs

Evelyn Damázio disse...

vc tem o primeiro pofe me mandar ?
evelyndamazio@hotmail.com

Gabriela disse...

o primeiro livro foi traduzido pelo grupo CEL, então não tenho certeza se posso passar pro e-mail :/

Angelik@ disse...

Gabriela parabens pelo seu blog,e' magnifico tem livros maravilhosos,e sobre forever black,ja li o primeiro e foi emocionante muito bonita a historia um conto simples e apaixonante,amei e novamente estou feliz por ter descoberto seu blog,sucesso........