The Blackstone Affair - Raine Miller


Clique nos títulos dos livros para baixá-los.
Brynne Bennett está vivendo a boa vida. Uma estudante de arte norte-americana na Universidade de Londres e em tempo parcial modelo fotográfica, ela está colocando sua vida de volta aos trilhos com a escola e muito trabalho duro. Quando o ultra-empresário Ethan Blackstone, compra seu retrato nu, ele não está tomando "não" como resposta. Ele quer Brynne em sua cama e faz planos para mantê-la lá, não importa o quê. Sua dominante natureza cativa e enlaça apesar dos demônios que ela carrega dentro dela. Mas há segredos neste relacionamento. Dos enormes. Pode Ethan livrar Brynne do passado que a marcou? Brynne vai deixar que ele o faça ou será que os fantasmas atormentando-a ressurgirão para destruir ambos...  

Ethan Blackstone tem problemas. Ele quebrou a confiança da mulher que ele ama e ela o deixou por causa disso. Ethan não está desistindo embora - ele está determinado a ficar às costas da bela garota americana. Sua paixão juntos foi explosiva, mas seus segredos são ainda mais sombrios e assustadores. Com ameaças políticas dirigidas a Brynne, Ethan não tem escolha a não ser lutar por ela, para reconquistar seu amor, e para protegê-la dos perigos que poderiam levá-la longe dele para sempre. Ele está disposto a arriscar tudo para ter Brynne e mantê-la segura. Ele vai fazer de tudo... 


Um amor na iminência de ser destruído. A luta de uma vida inteira para mantê-lo vivo. Grandes surpresas estão no horizonte para Ethan e Brynne, como eles lutam para ajustar o que a vida tem jogado com eles. Demônios do passados estão ameaçando destruir o vínculo apaixonada que eles forjaram, apesar da promessa de que nada vai separá-los. A perda verdadeiramente devastadora, juntamente com a promessa de uma nova esperança abre os olhos para o que é mais importante, mas é possível para os amantes seguirem em frente com as histórias dolorosas que continuam a assombrá-los? Um perseguidor ainda está a espreita nas sombras, tramando o mal em meio a distração dos Jogos Olímpicos de 2012 em Londres. Brynne e Ethan estão à beira de perder tudo.





13 comentários:

Anônimo disse...

Oi , não to conseguindo baixar por esse servidor , me envia por e-mail , fico muito agradecida obrigada . :)

larissasandes16@gmail.com

Unknown disse...

Olá, não consigui baixar, envia pra mim no rayaneantonio16@gmail.com, valeu!!!

Unknown disse...

Oi, não consegui baixar poderia enviar ao meu e-mail juuh_chiavagatti@hotmail.com. Obrigada!

Anônimo disse...

Por favor, estou querendo muito ler esse livro...nao estou conseguindo baixar!
Por favor, envie para mim: cintiafevereiro@hotmail.com
OBRIGADAAAA

Anônimo disse...

Oi, não estou conseguindo baixar o livro.
Por favor, vc poderia enviar para mim?
Meu email é gabriela_fidelis@ymail.com
Obrigada
Bjoo

Unknown disse...

Ola....

Tmabem nao consegui baixar o livro. Podes me enviar por e-mail por favor!!!
scheila.scremin@hotmail.com


Muito obrigadaaaa

Bjus

Anônimo disse...

OI BOA NOITE ME ENVIA POR FAVOR ESSES LIVROS POR EMAIL gislenegarcia@hotmail.com
OBRIGADO

Unknown disse...

O terceiro livro me fazendo feliz <3

dib05.blogspot.com disse...

Me manda pir email leiliane05@hotmail.com

Anônimo disse...

não tem nenhuma tradução melhor? o livro Naked não está totalmente compreensível. obrigada.

Unknown disse...

Olá querida, em primeiro lugar quero dizer que seu blog e ótimo.
quanto livro gostei muito, porém acho que deixou a desejar um pouco no final EU, esperava um pouco mais, mas enfim recomendo a todos. Beijos

Mari Lins disse...

Olá, por favor, não consegui baixar o primeiro, poderia por favor me mandar por e-mail: reiki.mari@hotmail.com.
Amo tudo isso aqui. Beijos

Dayse disse...

Oiiiiiii
Não consegui baixar os livros.
Pode enviá-los por email?
Meu e-mail é daysespeixoto@hotmail.com.

Obrigada,
Dayse