The Copeland Sisters - Carole Mortimer

The Lady Gambles #1
"Cavalheiros, cantando para o deleite de todos esta noite, a srta. Caro Morton!" Com o coração batendo forte sob as luzes brilhantes do cassino mais elegante de Londres, Lady Caroline Copeland surge de trás das cortinas... Passando os olhos pelos público, ela é atraída por um homem de aparência diabólica encarando-a do fundo do salão. A intensidade do olhar incendiava o corpo de Caro, fazendo sua garganta secar e seu rosto corar. Ela havis arriscado a sua reputação para estar ali, e não podia deixar que ninguém se aproximasse o suficiente parda revelar seu segredo... Ainda que seu corpo implorasse pelo contrário!




The Lady Forfeits #2
Condessa sob pressão! Lady Diana Copeland partiu para Londres de imediato quando soube que seu guardião, lorde Faulkner, desejava desposar uma das irmãs Copeland. Determinada a não mais adiar sua decisão, ela iria declarar olho no olho exatamente aquilo que pensava acerca de sua proposta ultrajante! Afinal, suas duas irmãs haviam sido mais astutas e partiram antes de receber a oferta... Entretanto Diana se surpreende quando encontra a sua espera um homem magnífico com um brilho sagaz no olhar, e não o velho tolo e pomposo que imaginava ser. Respirando fundo, Diana luta para não se deixar seduzir pelo poderoso magnetismo de lorde Faulkner... Pois agora corria o risco de cometer um erro irreversível: se tornar sua condessa! 


The Lady Confesses #3
Um segredo escandaloso! Após fugir de casa para evitar um noivado indesejado, Lady Elizabeth Copeland precisa encontrar meios para sustentar seu disfarce como acompanhante de uma senhora idosa, incluindo aceitar ser enfermeira do sobrinho dela. Ao contrário do que imaginava, lode Nathaniel Thorne, Conde de Osbourne, é o homem mais incrível que já conheceu... Elizabeth anseia abandonar o uniforme sem graça e revelar seu sangue azul, tão nobre quanto o de Nathaniel. Mas ela ainda precisa esconder a sua verdadeira identidade, pois sua vida está em perigo! A não ser que Nathaniel descubra o disfarce e arranque dela uma confissão. 


Nenhum comentário: